20/11/12

BISPO AUGUSTO DIAS - SANTO CULTO - AFRICA:

Noite da Salvação

Noite da Salvação

A vida é muito passageira, e como num flash ela passa sem perceber. Às vezes, nem dá tempo de concertar muitos dos nossos erros, pedir perdão ou perdoar. Talvez nem mesmo tempo de realizar alguns dos muitos sonhos.

Mas é quando a vida passa diante dos olhos e a pergunta que fica: “A estrada chegou ao fim e as portas para a eternidade estão abertas (céu e inferno), por qual delas você vai entrar?”

Pode parecer que a resposta seja perfeitamente obvia, ou seja, você deve ter respondido céu!
Mas é importante observar que para entrar no céu não basta apenas uma escolha declaratória, não basta uma posição. É preciso moldar o caráter e as nossas atitudes, conforme os princípios bíblicos.

“…lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer… antes que se rompa o fio de prata, e se despedace o copo de ouro, e se quebre o cântaro junto à fonte, e se desfaça a roda junto ao poço e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” (Eclesiastes 12.1 e 6-7)

A vida passa muito rápido e devemos lembrar-nos de Deus.
“Lembrar-se de Deus é seguir, obedecer, cumprir Seus mandamentos antes que o fio de prata se rompa. Pois no plano espiritual o fio de prata representa a sua vida, cedo ou tarde ela vai se romper, e quando isso acontecer, não dar mais tempo de decidir para aonde vai a sua alma”.

Será que você vai ter a oportunidade de chegar até o fim da vida para decidir para onde vai a sua alma?
Busque a Deus enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto.

Participe nesta quarta-feira da Noite da Salvação com estudo bíblico e orações para o fortalecimento espiritual.
Reuniões às 8:00, 10:00, 12:00, 15:00, 18:00 e às 19:30h.

.

.