13/02/13

Almas Preciosas


Almas Preciosas


“ De que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma “. Marcos 8.36

Não adianta você ser uma pessoa abençoada, se você não for possuidor do bem mais precioso que é a salvação. O objetivo principal do evangelho é a salvação da alma, essa é a mensagem da cruz, foi por isso que Jesus foi o sacrifício perfeito.

A morte vem para todos e ninguém sabe o dia em que ela vai chegar, pode ser hoje, amanhã ou em algumas horas, e a maior preocupação não é com a vida sentimental, financeira ou outra área da sua vida e sim com a sua salvação.

Você pode estar dentro da igreja e não ser salvo, se você não entregou a sua vida verdadeiramente a Jesus, então está correndo o risco de ir para o inferno e perder o mais importante de se alcançar. Entregar a vida para Jesus é abandonar o pecado, a sua vontade, as coisas erradas que você sabe que faz, e partir de então viver com base na Palavra de Deus.

Se você entregar a sua vida para Jesus agora, não deixe para depois, a oportunidade é agora, crendo que Ele é o Filho de Deus, confessar os seus pecados e aceita-lo como seu único e suficiente Salvador, então há salvação para a sua alma perdida e você ficará livre da perdição eterna.

Jesus disse: “ Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim “. João 14.06

Não é só a vida aqui na terra, é a vida após a morte, tudo o que nós estamos vivendo no presente, irá passar, as pessoas fazem tanta questão das coisas terrenas, de conquistar muitas coisas e cada vez querem mais e tudo isso passará. A vida é como uma folha que cai da árvore, ela vai secando até se acabar totalmente.

A maior preocupação dos servos de Deus é ganhar a sua alma, o Espírito Santo nos traz a responsabilidade de falar da salvação, nós pregamos a verdade que liberta e transforma o homem de criatura em filho de Deus.

Não brinque com Deus e com a sua vida, o tempo é curto, você já tem ouvido falar da salvação e ainda não decidiu aceitar Jesus como Senhor da sua vida.

A sua alma é preciosa… Deus e o diabo lutam por ela. Deus deseja que você viva com Ele eternamente em seu Reino e o diabo deseja que você viva com ele eternamente no inferno que será lançado no lago de fogo e enxofre.

O amigo do mundo é inimigo de Deus. Quem é amigo de Deus, não faz a vontade do mundo, pelo contrário, faz a vontade de Deus e pratica o que está em Sua Palavra e o mundo nos odeia. Quem é o seu amigo? Deus ou o mundo, você não pode ter os dois como amigos.

Deus deu o seu Filho para nos salvar e o diabo dá o mundo, o pecado para os teus desejos., para a tua perdição.

Você que escolhe o destino da sua alma, onde você quer passar a eternidade?

Projeto Anjo da Noite - Uma mão amiga

Projeto Anjo da Noite - IURD 
( Rio Grande do Sul/ Porto Alegre/ Brasil) 
- Uma mão amiga.


.

.